Últimas Notícias
  25/10/2017
Vereadores por um dia fazem ensaio para a Sessão Plenária do Estudante


Na tarde desta terça-feira, os vereadores por um dia estiveram no Plenário da Câmara para compreender o funcionamento dos trabalhos na Sessão Plenária do Estudante que acontece nesta quinta-feira, dia 26.

Na reunião foi definido o presidente da sessão, vice-presidente, 1º e 2º secretários. A presidente da Câmara, Vereadora Patrícia Camassola Tomé e o Agente Legislativo, Fernando Fachini auxiliaram os estudantes na composição da Mesa e no esclarecimento de dúvidas.

Os Vereadores por um dia 2017 são: Ana Clara Benato Niemezewaki (Escola Orestes Manfro), Bianca Secco Rizzon (Colégio Mutirão), Eduarda Castilhos de Almeida (Colégio São Marcos), Joana Helena Luz (Escola Ruy H. Nicoletti), Keila Fredrez dos Santos (Escola Antonio Pessini), Lucas Correa Almeida (Escola Monteiro Lobato), Marco Antonio de Alexandre (Escola D. José Baréa), Victor Guilherme Krohn (Escola D. José Baréa), Vinício Capelin Rizzon (Escola Francisco Doncatto).

A Sessão Plenária do Estudante será composta por uma Sessão de Posse, onde os Vereadores por um dia serão empossados, após, será feita a leitura das indicações e por último, as explicações pessoais, onde cada vereador tem até 5 minutos para defender seu projeto e falar do assunto de seu interesse.

Participe do Vereador por um dia, é nesta quinta-feira, às 9h no Auditório Joaquim Grison.

Foto: Raiane Martininghi / Assessoria de Imprensa




 




 
00 0