Últimas Notícias
  17/12/2017
Saiba as matérias que serão discutidas e votadas na sessão desta segunda-feira, 18


A sessão desta segunda-feira tem a seguinte pauta e ordem do dia:

PAUTA

SUBSTITUTIVO Nº 01 AO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 36/2017, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS para aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários fabricados no Brasil, e dá outras providências.

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 37/2017, que autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público para a função pública de um médico clínico geral e um médico pediatra destinados ao atendimento na Secretaria Municipal de Sáude.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 22/2017, de autoria da vereadora Lourdes Silvana da Silva Nunes, que dispõe sobre a alteração do pictograma que representa os idosos em todas as placas de atendimento prioritário no município de São Marcos e dá outras providências.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 23/2017, de autoria da Vereadora Maria Ivana Miotto Polo, que institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar no Município de São Marcos.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 24/2017, de autoria da vereadora Maria Luci Girardello Casarotto, que dispõe sobre a instituição da Campanha “Dezembro Vermelho” de prevenção e combate ao vírus HIV.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 25/2017, de autoria da vereadora Patricia Camassola Tomé, que dispõe sobre a instituição da Campanha “Dezembro Laranja” de prevenção ao câncer de pele.

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, será realizada uma Sessão Extraordinária, às 18h30min, na Câmara Municipal. Participe!




 




 
00 0