11/07/2018

Câmara participa de reunião do Parlamento Regional da Serra

Nesta quarta-feira, a vereadora Patrícia Camassola Tomé esteve na Câmara de Farroupilha representando o Poder Legislativo São-Marquense no Parlamento Regional.

A pauta principal do encontro realizado em Farroupilha, foi a presença do coordenador do Prato Solidário de Caxias do Sul, Euclides Sirena. Sirena apresentou as ações realizadas pelo programa na cidade no combate ao desperdício de alimento e distribuição da mesma a entidades com vulnerabilidade social.

Em debate, os vereadores buscam alternativas para a descentralização dos serviços de traumatologia realizados em Caxias do Sul. Segundo o presidente do Legislativo Farroupilhense, Thiago Brunet, uma das possibilidades é implantar o serviço em um Hospital do município.

A vereadora Patrícia levou aos demais colegas os temas que foram debatidos na Mesa Redonda para discussão da Zona Franca do vinho, de autoria do Deputado Federal João Derly.

Estiveram no encontro os vereadores de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Prata, Nova Roma do Sul e São Marcos.

Texto e Foto: Raiane Martininghi | MTE 18.874