16/10/2018

Confira as indicações lidas na sessão desta segunda-feira, 15 de outubro

- Indicação n° 95/2018 de autoria da vereadora Patrícia Camassola Tomé:

Criação de Campanha através do Poder Executivo de conscientização de doação do imposto de renda às entidades que cuidam dos direitos das crianças e adolescentes, organizando reuniões de esclarecimento, divulgação e conscientização dos contribuintes e também dos
contadores de São Marcos.

- Indicação n°96/2018 de autoria da Bancada do Partido Progressista (PP):

A colocação de lixeiras apropriadas na Rodovia Padre Pedro Rizzon - VRS 815, próximo as empresas Chao Industria de Autopeças, Vidraria Rostirola Ltda., Fado, cemitério de São Luís e próximo a Ponte do Rio Ranchinho.

- Indicação n°97/2018 de autoria de todos os vereadores:

Que seja concedido Piso Nacional como salário básico do Magistério Público Municipal, com reajuste anual no mês de janeiro, conforme Portaria n° 1595 de 28 de dezembro de 2017.
Que ele a troca de nível I para nível II em 15%; o nível II para o nível II em 7%; e nível III para o nível IV em 5%.
Que os professores da rede pública municipal tenham o direito de usufruir das 5FJs sem prejuízo na avaliação anual do plano de carreira do Magistério.