19/10/2018

Confira as matérias que estão na PAUTA da sessão desta segunda-feira, 22 de outubro

A sessão tem início às 19h no Plenário da Câmara.

- PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 18/2018, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2019.

- PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 27/2018, de autoria da vereadora Patricia Camassola Tomé, que dá denominação de Jayme Libardi à ciclovia do Parque de Eventos Prefeito Albino Antonio Ruaro, localizado no município de São Marcos.

- MOÇÃO DE APOIO Nº 10/2018, de autoria da vereadora Patricia Camassola Tomé, ao Projeto de Lei nº 123/2015, de autoria do Deputado Federal Weliton Prado – PMB/MG, que altera o Decreto Lei nº 1.455/76, para inserir dispositivos que tratam da destinação de equipamentos de informática abandonados, entregues à Fazenda Nacional ou objetos de pena de perdimento para escolas públicas federais, estaduais ou municipais.