conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

31/10/2018

Ciclovia em São Marcos levará o nome de Jayme Libardi

A ciclovia do Parque de Eventos Prefeito Albino Antônio Ruaro fará homenagem ao motorista Jayme Libardi, pai do Pároco de São Marcos, Tadeu Libardi.

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Jayme foi motorista por 25 anos e também gerente da empresa Transportes Panazzolo, na cidade de Canoas. Jayme é pai do pároco de São Marcos, Tadeu Antônio Libardi e da vereadora Aparecida Libardi Boff. Suas outras filhas são professoras em nosso município. Jayme formou uma família que sempre teve um olhar voltado à comunidade em que vive e ao próximo.

O Projeto de Lei que faz homenagem à Jayme é de autoria da vereadora Patrícia Camassola Tomé (MDB)

Confira a biografia:

Jayme nasceu em 18 de agosto de 1933, filho de Adelina Scariot e Guilherme Libardi, tendo mais sete irmãos. Em 28 de março, casou-se com Maria de Lourdes Bonella com quem teve cinco filhos: Maria do Carmo, Maria Gorete, Maria Aparecida, Maria da Gloria e Tadeu Antônio. Também, teve sete netos e três bisnetas.

Exerceu sua vida profissional como pedreiro, motorista por 25 anos e gerente da empresa Transportes Panazzolo na cidade de Canoas por 18 anos. Em sua trajetória, conheceu todo o Brasil, levando através do transporte o progresso de um país. Suas características mais marcantes foram: a fé, honestidade, alegria e trabalho.

Ao final do ano de 1991 foi vítima de um AVC que lhe afastou do trabalho. Em maio de 1998 veio a falecer.

Seu maior legado sempre foi “A maior riqueza da sua vida se chama família”.

 

Texto: Raiane Martininghi - MTE 18.874