04/11/2018

Confira as matérias que serão discutidas e votadas na sessão desta segunda-feira, 5

A sessão tem início às 19h no Plenário da Câmara.

PAUTA (matérias que entram na Casa para primeira discussão)

- Projeto de Lei do Executivo n° 18/2018, que estima a Receita e fixa a despesa do município de São Marcos para o exercício financeiro de 2019.

- Projeto de Lei do Legislativo n° 28/2018, de autoria do vereador Cesar Augusto Scodro, que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para pessoas com deficiência em estabelecimentos culturais, esportivos, de lazer e de entretenimento em eventos realizados no município de São Marcos.

ORDEM DO DIA (matérias que passam pela segunda discussão e após votação)

- PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 24/2018, de autoria da Vereadora Maria Ivana Miotto Polo, que altera a Lei Municipal nº 2.326, de 06 de setembro de 2011, que “Dá denominação de Estrada Municipal Linha Santana 400 ao trecho com início na Estrada Federal BR-116, passando em frente à Capela, até o final da estrada”.