19/11/2018

Jornal Lattualità é homenageado pela Câmara

O ato solene em homenagem a edição n° 500 do Jornal foi realizada nesta segunda-feira, 19 de novembro.

O jornal mais tradicional de nosso município entregou na casa dos são-marquenses a sua edição de n°500 no último dia 22 de setembro. Com mais de 21 anos de atuação no mercado, o veículo de comunicação entrega informação e entretenimento à São Marcos, Campestre da Serra e Criúva.

Conforme a fundadora e diretora do Jornal, Rosemeri Drago, o jornal tem como valores o jornalismo, a procriação, colaboração, imparcialidade, pluralidade, acesso, entretenimento, opinião, qualidade, comprometimento e o mais importante, a responsabilidade social. Rose também relatou sua preocupação com a extinção do jornal impresso, fazendo com que todos os veículos migrem para a plataforma digital e também indagou sobre impacto digital dos últimos anos no jornalismo.

O ato solene reuniu vereadores, comunidade e também colaboradores do Jornal.

Texto e fotos: Raiane Martininghi - MTE 18.874