22/11/2018

Escola Maranhão será homenageada em ato solene

O ato, de autoria dos vereadores da bancada do PP, visa homenagear direção, professor e alunos pela menção honrosa recebida na 16ª Jornada Brasileira de Foguetes realizada na Barra do Piraí.

O ato, de autoria dos vereadores da bancada do PP, visa homenagear direção, professor e alunos pela menção honrosa recebida na 16ª Jornada Brasileira de Foguetes realizada na Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Desde 2009, é realizada a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica que reúne anualmente milhares de estudantes e escolas de todo o país. Neste ano, os são-marquenses da Escola Maranhão, José Augusto Cecato, Gustavo Susin Zan, Marlon Varella e o professor Marcos Grizzon receberam menção honrosa pela participação e boa colocação no evento.

Diante deste feito, a Câmara de Vereadores realizará no dia 3 de dezembro, às 18 horas, Ato Solene em homenagem aos participantes e também à escola.

O ato será realizado nas dependências da Câmara de Vereadores. Participe!

Texto: Raiane Martininghi - MTE 18.874