30/11/2018

Câmara realiza última sessão solene de 2018

A sessão, presidida pela vereadora Patrícia Camassola, concedeu homenagem aos servidores públicos e aos professores que se aposentaram em 2018, respectivamente.

A noite desta quinta-feira, 29 de novembro, foi marcada pela última Sessão Solene da Câmara de Vereadores. Os vereadores realizaram a entrega dos troféus e placas aos servidores, professoras e empresas.

Os servidores públicos que se aposentarem neste ano, assim como as professoras, receberam o Troféu Servidor Público Henrique Machado da Silveira e Troféu Professora Verônica Bianchi Michelin.

A sessão contou também com homenagem aos 50 anos das empresas Buzin Transportes e Comércio e Vanin Materiais de Construção e aos 25 anos da Loja Rumo Certo e Loja Casa do Brim.

Os homenageados do Troféu Servidor Público Henrique Machado da Silveira foram representados por Eliana Chinelatto que explanou sobre ser servidora municipal. Também, a professora Elsa Dal Lago falou em nome da classe. Após, as empresas homenageadas tiveram seu tempo para explanar sobre a história de cada uma.

Texto e fotos: Raiane Martininghi - MTE 18.874