03/12/2018

Workshop para tratar do Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas foi realizado pela Câmara

A Câmara de Vereadores em parceria com CRC/RS e UCS realizaram nesta segunda-feira, workshop sobre os benefícios fiscais nas doações do imposto de renda.

A Câmara de Vereadores, CRC/RS e Universidade de Caxias do Sul através dos professores Maria Salete Denicol e Alex Eckert realizaram na tarde desta segunda-feira, workshop voltado para a conscientização da doação do imposto de renda para entidades assistenciais do nosso Município.

Pessoas físicas/jurídicas, contadores e empresários estiveram participando do encontro, e esclarecendo dúvidas sobre o assunto.  Participaram também os vereadores Fulvio Pessini (MDB), Patrícia Camassola (MDB) e Fabrício Fontana Michelon (PP), Segundo os professores, é de extrema importância a conscientização de empresas, contadores e pessoas físicas a dedução do Imposto de Renda.

Texto e fotos: Raiane Martininghi - MTE 18.874