14/12/2018

Prefeitura prorroga prazo para quitação de débitos

Para os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura, poderão realizar a quitação até o dia 21 de dezembro.

Todos os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura Municipal de São Marcos receberam carta solicitando o comparecimento junto a prefeitura, até o dia 15 deste mês, para regularização de pendências. Por conta de alguns atrasos no recebimento do documento, o prazo foi prorrogado até dia 21 de dezembro.

A regularização deve ser feita no setor de arrecadação (balcão) da Prefeitura Municipal. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h30 às 16h30.

A quitação das pendências até o próximo dia 21 evita o protesto extrajudicial, conforme previsto pela lei municipal complementar nº 48, de 14 de novembro de 2017, a qual está disponível para visualização no Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Marcos.

Fonte: Prefeitura Municipal