17/12/2018

São Marcos oferece teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C nas Unidades de Saúde

São Marcos oferece aos munícipes, teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C de forma rápida, gratuita e sigilosa. Para a realização de qualquer um dos testes não é necessário prescrição médica.

Faça o teste na unidade de saúde mais próxima de sua residência ou procure um profissional de saúde.

Confira como funcionam os testes nas Unidades Básicas de Saúde:

Secretaria de saúde - o teste é feito nas quartas-feiras de manhã e em todas as tardes. O agendamento pode ser pessoal ou pelos telefones: 3291-1805; e 32911819.

ESF São José - os testes são realizados todas as terças-feiras. O agendamento pode ser pessoalmente ou pelo telefone: 3291-2306.

ESF Doncatto – não há dias específicos para a realização dos testes, o agendamento pode ser pessoalmente ou pelo telefone: 3291-6413.

ESF Nicoletti - não há dias específicos para a realização dos testes, o agendamento pode ser pessoalmente ou pelo telefone 3291-5284.

Nas unidades de saúde também podem ser retirados de forma gratuita preservativos masculinos, femininos, gel lubrificante e informativos.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Marcos