20/12/2018

Presidente do Legislativo presta contas de sua gestão

Em entrevista na manhã desta quinta-feira na Rádio Diplomata, a vereadora e então presidente do Poder Legislativo, Patrícia Camassola Tomé fez um resumo dos seus dois anos de gestão à frente da Câmara

Em entrevista na manhã desta quinta-feira na Rádio Diplomata no programa Rádio Ação, apresentado pela jornalista Nathália Magrin, a vereadora e então presidente do Poder Legislativo, Patrícia Camassola Tomé fez um resumo dos seus dois anos de gestão à frente da Câmara.

Ela destacou sua prioridade em dar transparência aos atos realizados pelo Legislativo e sobre as principais mudanças realizadas no Regimento Interno da Casa. Também explanou sobre a participação ativa no Parlamento Regional da Serra Gaúcha, composta por presidentes das Câmara, redução do salário de secretária geral, extinção da rádio web e criação do cargo de assessor de imprensa. Além destes, Patrícia destacou o prêmio “Destaque Transparência na Região da Serra em 2017” recebido em agosto deste ano. Por fim, a presidente ressaltou sobre os gastos do legislativo com pessoal e a devolução de valores ao Poder Executivo.

A vereadora Patrícia Camassola Tomé (MDB) foi presidente pelo biênio 2017/2018. Nos próximos dois anos, a mesa diretora será assumida por Cesar Scodro.

Texto e fotos: Raiane Martininghi - MTE 18.874