05/02/2019

Primeira sessão de 2019 foi realizada nesta segunda-feira, 4 de fevereiro

Após recesso parlamentar, vereadores são-marquenses retomam seus trabalhos na Câmara de Vereadores.

Na noite desta segunda-feira no Plenário Vereador Alcides José Rech, os nove vereadores retomaram seus trabalhos no Poder Legislativo. A sessão contou com 10 matérias que entraram na Casa para primeira discussão, sendo seis Projetos de Lei, três requerimentos e uma indicação.

Agora, os Projetos seguem em trâmite normal. Os mesmos serão analisados pelas Comissões Permanentes durante a semana e recebem os pareceres. Após, eles retornam para a Ordem do Dia, estando aptos para votação.

Nesta segunda-feira, também foi realizada a eleição para as Comissões Permanentes para o biênio. A Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social ficou composta pelos vereadores Genilson Marcon (PP), Maria Ivana Miotto Polo (MDB) e Fabrício Fontana Michelon (PP). Já a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural pelos vereadores Fulvio Pessini (MDB), José Airton Muller (PSB) e Luci Casarotto (PP).

Texto e foto: Raiane Martininghi - MTE 18.874