08/02/2019

Segurança pública é tema de encontro entre entidades

Durante a reunião foi anunciada a instalação de novas câmeras de videomonitoramento na cidade

Na tarde do último dia 5 de fevereiro, a administração municipal esteve reunida com representantes de entidades locais e da comunidade para debater alternativas pertinentes para a ampliação da segurança pública no município.

Na reunião promovida pelo Poder Executivo, representando o Poder Legislativo, esteve presente o vereador e presidente Cesar Scodro.

No encontro, foram trocadas ideias e detalhes para a melhoria da segurança no município e, ainda, a ordem pública para evitar a poluição sonora e a perturbação do sossego em São Marcos. Também, o prefeito ressaltou que as novas câmeras de videomonitoramento estão em processo de instalação. “As câmeras foram adquiridas pela Prefeitura por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA), as câmeras fazem parte do projeto denominado Cercamento Eletrônico Regional”, explica Kuwer.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMSM