11/03/2019

Restaurante Bresolin completa 25 anos e será homenageado

O requerimento de sessão solene de autoria da vereadora Maria Ivana Miotto Polo (MDB) homenageia o Restaurante Bresolin.

Aprovado por unanimidade nesta segunda-feira, o requerimento de autoria da vereadora Maria Ivana Miotto Polo (MDB) solicita Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do Restaurante Bresolin.

No ano de 1980, Selvino e Aurora Tomé Bresolin junto de seus filhos, iniciaram as atividades com o Restaurante Ala Cantina, onde estiveram no negócio por 14 anos.

Após desfeita a sociedade, em 10 de setembro de 1993, José e Ivanete Bresolin fundaram a Lancheria e Restaurante Bresolin Ltda. No início, o estabelecimento ficava em uma sala alugada, localizada na Avenida Venâncio Aires, 1096. Depois de 15 anos, os fundadores construíram sua sede própria, localizada também na Avenida Venâncio Aires, na altura do número 575.

Ao longo destes anos, houve muito trabalho e dedicação por parte da família e amigos do Restaurante Bresolin. O sucesso, segundo eles, vem de muito trabalho dos funcionários e também dos clientes que sempre prestigiaram o estabelecimento.

Assessoria de Imprensa,
Raiane Martininghi MTB 18874