09/06/2019

Confira as matérias que serão discutidas e votadas na sessão desta segunda-feira, 10

A sessão tem início às 19 horas com transmissão via facebook.

ORDEM DO DIA (matérias que passam pela segunda discussão e após votação)

- PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2019, de autoria do vereador Fulvio Pessini, que dá denominação de Rogério Paulo Zanol ao Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2019.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/2019, de autoria do vereador Fulvio Pessini, que concede o título de Cidadão Emérito ao Sr. Luiz Antonio Rizzon.

- MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 04/2019, de autoria dos Vereadores Cesar Augusto Scodro, Fulvio Pessini, José Airton Muller, Maria Ivana Miotto Polo e Patrícia Camassola Tomé, ao possível reajuste de 100% nos salários do presidente e dos cinco diretores do Banrisul

PAUTA (matérias que entram na Casa Legislativa para primeora discussão)

- PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 08/2019, de autoria da vereadora Patrícia Camassola Tomé, que dá denominação de Corredor Getúlio Xavier Pedroso a Corredor Público localizado no Bairro Santini.