25/06/2019

Vereador Iraci Magrin assume cadeira na Câmara de Vereadores

Vereador Magrin (MDB) permanece na Câmara pelo período de 31 dias no lugar do vereador Fulvio Pessini que solicitou afastamento.

Tomou posse na noite desta segunda-feira, 24 de junho, o vereador Iraci Magrin (MDB). O vereador já tem história na Casa Legislativa. Ao todo, Magrin esteve ocupando a cadeira de representante do povo por quatro mandatos.  Com sua experiência, Iraci foi bem recebido pelos demais vereadores e em sua posse, Iraci Antônio Magrin prestou o compromisso legal para assumir seu cargo.

Após prestar o compromisso legal, o vereador já participou da sessão ordinária, assim como fez uso da palavra na pauta (quando os projetos entram na Casa para primeira discussão) e nas explicações pessoais, onde cada vereador tem 5 minutos para falar de qualquer assunto que seja de seu interesse.

A licença, solicitada pelo vereador Fulvio, é de período de 18 de junho a 18 de julho do corrente ano.

Assessoria de Imprensa,
Raiane Martininghi MTB 18874