13/02/2020

Parlamento Regional retorna as atividades

O município de São Marcos recebeu, na tarde desta quarta-feira, a primeira reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha de 2020. Foram recepcionados os novos presidentes dos Poderes Legislativos Municipais que fazem parte do Parlamento.

Na oportunidade, foi apresentado aos novos membros o que é o Parlamento Regional e seu objetivo, sendo conversado sobre pautas importantes para serem debatidas neste ano.

Após, como informa o Estatuto do Parlamento, por ser a primeira reunião do ano de 2020 foi escolhido a Mesa Diretora para estar à frente do Parlamento pelo período de um ano.

A vereadora e vice-presidente do Poder Legislativo de São Marcos, vereadora, Patrícia Camassola Tomé, entrega o cargo de Presidente do Parlamento Regional, o qual conduziu durante o ano de 2019, para a vereadora Clarice Chiomento Minozzo, de Nova Prata. A função de vice-presidente, ficou para o vereador Samuel de Barros Dias, de Flores da Cunha e para secretária, a vereadora Arnilde Teresa Sosnoski Kriger, de Nova Roma do Sul.

A próxima reunião acontecerá no dia 19 de março na cidade de Nova Roma do Sul.

Fotos: Gabriel Venzon e Juliane Spigolon

Juliane Spigolon | MTB 19770