15/09/2020

Confira o resumo da sessão desta segunda-feira, dia 14

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (14) os vereadores votaram o seguinte projeto que estava na Ordem do dia:

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2020, de autoria da vereadora Maria Luci Girardello Casarotto, que concede o título de Cidadão São-Marquense ao Sr. Valmir Navarini.

Na pauta foi discutido pelos vereadores o seguinte projeto:

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2020, de autoria do vereador Fabrício Fontana Michelon, que concede o título de Cidadão São-Marquense ao Sr. Luiz Carlos Rizzon (Tito).

Também foi feita a leitura das seguintes proposições:

- INDICAÇÃO Nº 54/2020, de autoria da vereadora Maria Luci Girardello Casarotto (PP), que sugere a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas), a repintura da faixa de pedestres já existente, a pintura de uma nova faixa de pedestres e a colocação de placas de sinalização com limite de velocidade na Rua Nilo Soldatelli, próximo à Escola Estadual de Ensino Fundamental Orestes Manfro.

- INDICAÇÃO Nº 55/2020, de autoria da vereadora Maria Luci Girardello Casarotto (PP), que sugere a construção de uma rotatória no cruzamento das Ruas Doutor Rosa e Rafael Ruaro, no centro de São Marcos.

- INDICAÇÃO Nº 56/2020, de autoria da bancada do Partido Progressista, que sugere que o Poder Executivo ceda local com cobertura para a Sopran acondicionar os materiais que são arrecadados para reciclagem que geram recursos financeiros para a entidade.

- PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 09/2020, de autoria dos vereadores Genilson Marcon (PP) e Fabrício Fontana Michelon (PP), que solicitam a troca de tubulação de água da chuva e esgoto na Rua das Camélias esquina com a Avenida Carlos Gomes.

Em decorrente da pandemia que estamos vivendo, a Sessão Solene da entrega do Troféu Padre Pedro Rizzon, que é realizada anualmente no mês de setembro, não será realizada para evitar aglomerações, seguindo as orientações do Município e Estado no qual decretam distanciamento social e proibição de eventos públicos.
O Poder Legislativo agradece a compreensão de todos.
As próximas Sessões Solenes serão analisadas sobre a possibilidade de realização.

AGENDA:

24/09 será realizada a Audiência das Metas Fiscais