Portal Destaque

30/04/2021

Confira os projetos que serão votados e discutidos na Sessão Ordinária desta segunda-feira (03)

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 03 de maio, serão votados na Ordem do dia os seguintes projetos:

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2021, de autoria da Mesa Diretora, que cria a Comissão Especial para estudar, debater e trabalhar na tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2021, que estabelece o Código de Posturas do Município de São Marcos.

- MOÇÃO DE APOIO Nº 05/2021, de autoria da Vereadora Fabiana Dutra de Oliveira, subscrita por todos os vereadores, a Modernização do Plano de Carreira da Brigada Militar.

- MOÇÃO DE LOUVOR Nº 02/2021, de autoria dos vereadores Carla Elisa Scopel, Fabiana Dutra de Oliveira, José Oswaldo Diemer de Camargo e Maria Luci Girardello Casarotto, ao Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Sr. Ronaldo Santini.

Na pauta será discutido pelos vereadores o seguinte projeto:

- PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 15/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de São Marcos para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências.

Acompanhe a Sessão Ordinária através da transmissão ao vivo pelo facebook as 19 horas.

Juliane Spigolon | MTB 19770