Portal Destaque

14/10/2021

Solenidade entregou o título de Cidadão São-Marquense a Luis Carlos Rizzon, Rosalino Tormen e Valmir Navarini

Nesta quarta-feira, dia 13, foi realizada a solenidade de entrega do Título de cidadão São-Marquense aos senhores Luis Carlos Rizzon, Rosalino Tormen e Valmir Navarini.

As homenagens foram protocoladas no ano de 2020, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, de autoria da Vereadora Maria Ivana Miotto Polo, que concedeu o título ao Sr. Rosalino Tormen; Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020, de autoria da vereadora Maria Luci Girardello Casarotto, que concedeu o título ao Sr. Valmir Navarini e o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2020, de autoria do vereador Fabrício Fontana Michelon, que concedeu o título ao Sr. Luiz Carlos Rizzon (Tito).

Estavam presentes na solenidade o ex-vereador Fabrício Fontana Michelon, autor de um dos projetos e o Prefeito Municipal Evandro Carlos Kuwer que fez uso da palavra parabenizando os homenageados, além dos convidados dos homenageados.

Confira abaixo os registros da solenidade.

Juliane Spigolon | MTB 19770