11/03/2019

Contas do Governo dos Administradores do Executivo referente ao ano de 2015 são aprovadas

O projeto de Decreto Legislativo de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural foi aprovado por unanimidade.

As contas públicas do município, referente ao exercício de 2015, sob responsabilidade do prefeito Demétrio Lazzaretti e vice-prefeita Fabiana Dutra de Oliveira, são aprovadas com base no parecer prévio do TCE – RS n° 19.350 de 10 de outubro de 2017. Segundo o parecer, considerando o fato de o balanço geral da Administração Municipal e demais documentos que integram o processo, contem falhas de natureza formal, não prejudiciais ao erário, bem como outras de controle interno, decorrentes de deficiências materiais ou humanas, devidamente comprovadas.

Após análise das Comissões permanentes da Câmara, ambas emitiram parecer favorável às contas.

Assessoria de Imprensa,
Raiane Martininghi MTB 18874